Os principais símbolos de três gerações marcantes do Atlético-MG estiveram reunidos na Arena MRV, na manhã desta sexta-feira. Um encontro histórico que colocou Reinaldo, Hulk, Ronaldinho, Victor e Léo Silva frente a frente no estádio do Galo, para uma ação comercial.
Ronaldinho chegou ao local por volta das 11h30. Cercado por seguranças, foi ao campo abraçar Hulk, Reinaldo e os ex companheiros. Em tom descontraído, ouviu um "convite" do atual artilheiro do time: jogar na Arena MRV, inaugurada pelo Atlético há algumas semanas e que terá ainda um jogo de ídolos do clube e um amistoso internacional, antes da liberação para partidas oficiais.
- Ronaldinho dispensa comentários. Ele só levava alegria dentro de campo. Jogamos juntos na Seleção. Estou ao lado de ídolos, não só como jogadores, mas pessoas também.Era só fazer o movimento que ele dava o passe - destacou Hulk, que repetiu com R10 a tradicional comemoração que o camisa 10 fazia com Jô nas temporadas 2012 e 2013, pulando e se chocando de peito.
A reunião de lendas do Galo foi feita pela empresa portuguesa responsável por fabricar a cobertura do novo estádio do clube, via telhas zipadas. Com base no Brasil há 11 anos, a construtora é especialista em coberturas, fachadas e fechamentos de edificações de grande porte.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.