O Manaus Futebol Clube ganhou nas últimas horas uma nova dor de cabeça. O recém-chegado Hélio Paraíba precisará passar por um procedimento cirúrgico no menisco e desfalcará o Gavião em boa parte da temporada, conforme afirmou o depatarmente médico do clube, Hélio ficará fora por tempo indeterminado.
Atualmente, o Esmeraldino amazonense dispõe de somente um centroavante, que recuperou-se recentemente de uma lesão na clavícula, Neto Costa. For a Costa, Rafael Ibiapino tem assumido a posição de titular na equipe e marcou dois gols nos últimos dois jogos, porém, ele não é aquele centroavante com as características de Hélio Paraíba ou Neto Costa. Embora a situação do Clube seja estável no momento, é necessário ligar o sinal de alerta.
Mesmo dentro da zona de classificação desde que a Série C teve início, o Manaus tem pecado bastante na finalização, e por isso, a torcida tem ficado na bronca com a equipe. Recentemente, o treinador Evaristo Piza ponderou a cerca dos 4 pontos desperdiçados nos últimos dois jogos dentro de casa.
“Agora é analisar o que foi o erro, o que faltou. Achar que está tudo errado por conta de um empate, acho que eu não teria critério e nem coerência. A equipe lutou em busca do resultado até o último minuto. Estamos com o sentimento ruim por não ter ganho, mas fomos uma equipe que quis ganhar desde o primeiro minuto”, destacou.
Agora, o Manaus volta suas atenções para o duelo contra um antigo rival. O Gavião Real visita o Paysandu na próxima segunda-feira (30/5), em Belém. O duelo marca mais um episódio da grande rivalidade entre Amazonas e Pará.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.