quinta, 23 de abril de 2026
02/05/2025   15:47h - Cultura

Guto Lima, especial Marília Mendonça e início do rodeio marcam 2ª dia da Agrifest nesta sexta-feira (2)

Os cantores Guto Lima e Jéssica Lima, com o especial Marília Mendonça, agitam o público no segundo dia da Agrifest 2025, nesta sexta-feira (2), no Kartódromo de Manaus, no bairro Alvorada, ao lado da Vila Olímpica. Hoje também iniciam as competições da prova dos três tambores e hipismo na arena do rodeio, com premiações que somam R$ 20 mil. A entrada é gratuita.

 

Lobinho Ferreira, Sidney Shenkel, De Bubuia e Jhenifer Borher completam a line Up da festa. Mais de 150 mil pessoas são aguardadas até o último dia do evento, no domingo (4). Um dos atrativos mais visitados foi a Fazenda Agrifest, com a exposição de animais.  O evento que ocorre em uma área de 30.000 mil metros quadrados tem o objetivo de fortalecer o setor agrícola e mostrar a força da economia amazonense com a injeção de R$ 12 milhões, além de ser uma opção de lazer para a população.

 

A programação conta com 14 atrativos. São eles: Exposição de Animais (caprinos, ovinos, equinos, gado de corte e leite); Rodeio; Prova dos três tambores; Parque de Diversão; Hipismo; Bazar; Praça de Alimentação; Feira do Artesanato; Feira do Empreendedorismo; Shows Musicais; Fazendinha Agrifest, Feirão do Produtor; manobras radicais e a escolha da Garota Agrifest.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.