A greve dos rodoviários, referente ao transporte coletivo prevista para a quinta-feira (20) foi suspensa antes do início em Manaus. Com a decisão, os ônibus do transporte coletivo continuaram circulando normalmente pela capital, sem previsão de redução da frota.
A categoria havia anunciado a paralisação de 70% dos ônibus a partir das 10h, por tempo indeterminado. O movimento seria o terceiro em cerca de um mês e estava relacionado a reivindicações trabalhistas e cobranças pelo cumprimento de compromissos financeiros.
Já os trabalhadores do Transporte Especial ficaram paralisados em Manaus por cerca de dez horas . Os profissionais do Sindespecial interromperam as rotas que atendem o Distrito Industrial, afetando principalmente o deslocamento de trabalhadores do Polo Industrial e após acordo voltaram os serviços normalmente pela tarde.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.