Em publicação nas redes sociais na tarde desta terça-feira, (1º), o governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil) comunicou que testou positivo para Covid e Influenza.
“Fui diagnosticado com Covid e com o vírus Influenza. Enquanto me recupero, obedecendo as reocmendações médicas, ficarei trabalhando e coordenando as ações do Governo de Casa”, disse Wilson na publicação. Na última segunda-feira, 31 de março, o governador não participou da agenda de inaugurações do ministro da Educação (MEC), Camilo Santana, em Manaus.
Em seu discurso, o ministro da Educação afirmou que o governador telefonou para ele mais cedo e informou que não poderia participar do evento por motivos de saúde. Em nota divulgada por meio da assessoria, afirma que o governador está bem, em casa e sob cuidados médicos, de onde coordena os trabalhos do Governo do Estado até a plena recuperação.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.