quarta, 26 de agosto de 2026
24/08/2026   16:00h - Ciência & Tecnologia

Galaxy S27 Ultra pode ter mudança radical no design

Um suposto vazamento do Galaxy S27 Ultra indica uma mudança significativa no visual do aparelho. A imagem mostra uma barra retangular na parte superior da traseira, onde estariam três sensores, além de flash LED e sistema de foco a laser. 

Outro destaque é um possível anel magnético integrado à traseira, associado ao carregamento sem fio Qi2. A tecnologia também permitiria conectar acessórios compatíveis diretamente ao smartphone, sem a necessidade de uma capa magnética. 

O material vazado ainda aponta para um conjunto de três câmeras, com sensor principal de 200 MP, ultrawide de 50 MP e telefoto de 50 MP com zoom óptico de 5x. As especificações, porém, ainda não foram confirmadas pela Samsung. 

O novo visual também pode gerar comparações com o iPhone 17 Pro, devido à disposição semelhante dos elementos na traseira. A imagem não é oficial e, portanto, o design apresentado pode sofrer alterações até o lançamento do Galaxy S27 Ultra. 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.