A Sony Pictures revelou dia (12) o título oficial do terceiro filme da franquia Venom. O novo longa estrelado por Tom Hardy se chamará Venom: The Last Dance.
Além do título oficial, o estúdio revelou uma nova data de estreia para o longa. Com lançamento previsto para 8 de novembro deste ano, o projeto chegará aos cinemas duas semanas antes, em 25 de outubro.
Venom 3, marca a estreia de Kelly Marcel na direção. Ela também é roteirista do filme e criou a história junto com Tom Hardy, que retorna no papel principal. A dupla também produz o filme ao lado de Avi Arad, Matt Tolmalch, Amy Pascal e Hutch Parker. O segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina, superou a marca de US$200 milhões na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-Pandemia.
Com informações da omelete
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.