Neymar iniciou o ano de 2024 com uma experiência assustadora envolvendo seu filho, Davi Lucca, de 12 anos. O jogador utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (1º) para relatar um acidente ao jogar futebol que resultou em uma lesão no seu primogênito.
No Instagram de Neymar, Davi foi mostrado com um olho roxo e um curativo: “2024 começou assim”, compartilhou o craque. O filho, fruto da relação com a influenciadora Carol Dantas, complementou: “Ó, começamos bem”.
De forma descontraída, Neymar brincou sobre o episódio: “Quer ficar dando bicicleta…”. Apesar do susto, o jogador tranquilizou os seguidores ao informar que o menino está bem.
Mais cedo, o atleta do Al Hilal, da Arábia Saudita, passou por outro susto. Segundo o jornalista Léo Dias, a modelo e influenciadora Jamile Lima estaria grávida do que seria seu terceiro filho. Mas a suposta mãe negou a gestação e afirmou que jamais viu Neymar pessoalmente.
assista o vídeo:
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.