A 15ª edição do Festival Batalha da Hora acontece nos dias 22 e 23 de novembro, em Manaus, com entrada gratuita. O evento celebra a cultura hip-hop e reúne competições de breaking, freestyle, grafite, beatbox, além de exposições e apresentações de DJs. As atividades começam às 14h, na Casa Arte Nativos Crew e no Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado, ambos no bairro Coroado 3.
Nesta edição, o festival contará com jurados nacionais e internacionais, ampliando o intercâmbio cultural e valorizando a cena hip-hop amazônica. Os vencedores das competições receberão premiação em dinheiro, e o evento também prestará homenagens a personalidades que contribuíram para o movimento, além de reconhecer destaques do ano como B-Boy e B-Girl do Ano.
Com foco na responsabilidade social e ambiental, o Batalha da Hora oferecerá ações sustentáveis, atividades de conscientização ecológica, acessibilidade e incentivo ao desenvolvimento comunitário. Ao longo dos dois dias, modalidades como Breaking 3x3, All Style, B-Girl 1x1, Toprock, Footwork, Kids, Power Tricks e batalhas de MCs prometem movimentar o público em celebração aos 52 anos do Dia Mundial do Hip-Hop.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.