Um uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados, a organização da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM) dá início, no mês de outubro, à montagem de mais de 40 stands que atuarão na promoção dos produtos e das tecnologias encontrados no Polo Industrial de Manaus (PIM). Este ano, a FesPIM será realizada pela primeira vez em Brasília (DF), num mega complexo de eventos, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre os dias 7 e 9 de novembro.
Promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a feira vai apresentar a relação entre a Zona Franca de Manaus (ZFM), modelo de desenvolvimento econômico regional, em vigor há 56 anos, e sua relação direta com a preservação do maior bioma do Brasil, a floresta Amazônica.
De acordo com a organização do evento, são esperadas cerca de 20 mil pessoas durante os três dias de evento em Brasília. A feira contará com pavilhão de exposições, onde serão montados os stands, uma praça de alimentação, um auditório para 400 pessoas, sala de imprensa, sala VIP para convidados, espaço para podcasts, entre outras áreas.
Na cidade, estarão representantes das principais empresas do Polo Industrial de Manaus que apresentarão ao público o trabalho desenvolvido pelas indústrias PIM que movimenta a economia da Amazônia Ocidental e Amapá e, simultaneamente, as práticas ambientais empregadas na Zona Franca de Manaus para a manutenção da floresta intacta.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.