O Centro Universitário Fametro confirmou nesta quarta-feira (19), que agentes de segurança da instituição identificaram, após denúncias, um aluno suspeito de ameaçar realizar ataques no centro de ensino.
A instituição informou através de nota, que acionou a polícia, realizou a revista em seus pertences e constatou que ele estava desarmado.
Após ser ouvido pelos policiais e por uma equipe multidisciplinar da Fametro, com psicóloga, advogada e coordenadores pedagógicos, o aluno foi encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia.
Além disso, com os recentes episódios de violência ocorridos no Brasil, a instituição adotou medidas severas de segurança para a proteção de seus alunos e colaboradores e decidiu pela expulsão do suspeito.
Confira a Nota na íntegra:
O Grupo Fametro informa que, tendo em vista os recentes episódios de violência ocorridos no Brasil, adotou medidas de segurança para a proteção de seus alunos e colaboradores.
Nesta quarta-feira (19/4), agentes de segurança da instituição identificaram uma suspeita de ameaça de ataque após denúncias e retiraram o aluno da sala de aula. A instituição comunicou a polícia, que realizou a revista e constatou que ele estava desarmado.
Após ser ouvido pelos policiais e por uma equipe multidisciplinar da Fametro, com psicóloga, advogada e coordenadores pedagógicos, o aluno foi encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia.
A Fametro informa, ainda, que não vai tolerar qualquer tipo de ameaça feita na instituição e decidiu pela expulsão do aluno.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.