Apresentar o potencial da Zona Franca de Manaus como a nova indústria do Brasil, além de fomentar negócios, parcerias e investimentos em tecnologia e inovação. Estes são um dos objetivos da Exposição do Polo Industrial de Manaus – ExpoPIM 4.0, que vai acontecer nos dias 18, 19, 20 de março, no Centro de Convenções Vasco Vasques.
A exposição vai reunir empresários, pesquisadores, especialistas e representantes do poder público para discutir temas ligados à tecnologia, inovação e desenvolvimento econômico da Zona Franca de Manaus após a aprovação da reforma tributária, que tornou Polo Industiral de Manaus (PIM) o melhor destino para instalação fabril no país.
A programação inclui painéis e debates sobre indústria 4.0, transformação digital, inovação nos negócios, economia criativa e soluções tecnológicas voltadas ao desenvolvimento regional. Entre os participantes confirmados estão Rodrigo Pontes, mentor e consultor de vendas B2B, e Nestor Ayala, conselheiro do Conselho de Inovação e Tecnologia (CITEC) da FIERGS, que irão apresentar análises e experiências relacionadas aos desafios e oportunidades do setor produtivo. De acordo com o superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, será uma grande feira de atração de negócios.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.