Um ex-integrante da Força Aérea dos Estados Unidos, que estava sendo acusado de posse de pornografia infantil antes de fugir do país, apareceu em um vídeo de propaganda divulgado esta semana, confirmando seu alistamento no exército russo.
O homem, identificado como Wilmer Puello-Mota, afirmou categoricamente que não considera sua ação uma traição. As informações foram divulgadas pelo jornal The Moscow Times. O Ministério da Defesa da Rússia publicou uma entrevista com Puello-Mota em seu canal no Telegram.
Além de sua carreira militar, Puello-Mota também foi membro do Conselho Municipal de Holyoke, em Massachusetts, e está sendo procurado nos Estados Unidos por acusações de pornografia infantil. No vídeo, ele afirma ter deixado o país e se unido às forças armadas da Rússia.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.