quinta, 23 de abril de 2026
09/09/2022   08:47h - Entretenimento

Espetáculos gratuitos acontecem em Manaus sábado e domingo

Espaços culturais no Centro, Distrito Industrial, São Raimundo e Cidade Nova recebem a programação do Circuito +Cultura, neste final de semana. A iniciativa, realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, segue até o mês de outubro. No sábado (10) a programação começa no bairro Distrito Industrial I, no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), que recebe, às 9h, a apresentação do Grupo Kariçu.

Na área norte de Manaus, a opção é o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola com o espetáculo de dança “Em um só corpo”, das 10h às 11h.
Na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), o cantor Ramon Lopes se apresenta no coreto das 10h ao meio-dia. No Cineteatro Guarany, a partir das 18h30, serão exibidos os filmes: “Eles podem voltar”, “Abismo”, “A Mesa”, “Viagem”, “Três”, “Frequência do Além” e “Um lugar especial”, com classificação indicativa de 12 anos.

No Largo de São Sebastião, ainda no sábado, das 18h às 20h, o público conta com uma programação para toda família, começando com atividades circenses da Trupe de Animação Respirart e no domingo (11/09), as atividades retornam ao Centro, no Largo de São Sebastião.A programação de domingo também volta ao Parque Rio Negro,

  

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.