O Vasco vai ganhar três opções para o jogo contra o Tombense, às 11h deste sábado, pela 24ª rodada da Série B. Após cumprirem suspensão contra a Ponte Preta, Yuri Lara, Palácios e Nenê ficam mais uma vez à disposição de Emílio Faro, que fará novas mudanças no meio-campo.
A tendência é que Yuri e Nenê voltem ao time titular, mas o técnico interino ganhou uma boa dor de cabeça, porque Marlon Gomes e Alex Teixeira jogaram bem contra a Ponte. O provável é que os dois continuem no time principal e, com isso, Gabriel Pec comece no banco. A informação foi publicada inicialmente pelo perfil "Arena Cruzmaltina".
Gabriel Dias, Riquelme e Juninho estão no departamento médico e desfalcam o Vasco contra o Tombense. Quintero, Léo Matos, Matheus Barbosa e Nenê entram em campo pendurados. O time encerrou a preparação para o jogo na manhã desta sexta, no CT Moacyr Barbosa.