Cayllon Santos Froes, 28, foi preso pela Polícia Militar após furar uma barreira policial, dirigir embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na avenida Mário Andreazza, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. O acusado trafegava em alta velocidade acompanhado de um adolescente de 17 anos quando ignorou a ordem de parada, colocando em risco a vida dos agentes e de pedestres, sendo interceptado após acompanhamento tático na avenida Francisco Fiuza.
No momento da abordagem, Cayllon apresentava visíveis sinais de embriaguez, resistiu à voz de prisão e tentou desacatar a equipe. No interior do automóvel, os policiais apreenderam uma garrafa de cerveja parcialmente consumida e pertences pessoais. Segundo a corporação, os dois seriam irmãos e a confusão iniciou quando o homem tentou impedir que o próprio irmão menor de idade o acompanhasse durante a abordagem, momento em que o jovem teria sido agredido por policiais, inclusive com golpes na região da boca.
O acusado, que já possui histórico criminal por lesão corporal e ameaça, foi encaminhado ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com o menor, o veículo e o material apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis. A ocorrência segue sob investigação para apurar as denúncias de agressão ao adolescente durante a ação policial.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.