Tuesday, 09 de June de 2026
16/09/2022   11:33h - Política Regional

Em reunião com o Sindifisco Nacional DS -Amazonas, Amom conversa com a classe dos auditores fiscais

Na manhã do dia 15 de setembro de 2022, o Sindifisco Nacional - DS Amazonas promoveu em sua sede a terceira edição do "Café com política", em Manaus.  O convidado da vez foi o vereador e candidato a Deputado Federal, Amom Mandel.

 

Durante a conversa, Amom pode escutar e entender quais são os principais desafios enfrentados hoje pela classe, e além disso, explicou de qual maneira irá se comprometer com a categoria caso eleito. "Debatemos sobre temas importantes para o sindicato, como por exemplo a regulamentação de uma lei que foi aprovada no congresso nacional entre 2016 e 2017, além de pautas como a Receita Federal que atua em conjunto com outros órgãos para contribuir com o bom uso dos recursos que são arrecadados pelos auditores. Nós nos comprometemos em deixar sempre as portas abertas para receber as sugestões dos projetos de lei, para lutar em prol não somente da categoria, mas de toda a população, ajudar a classe para que não sejam prejudicadas em relação a outras categorias de servidores como um todo”, destacou.

 

Marcos Souza, primeiro vice-presidente da Delegacia Sindical do Amazonas, reafirmou a importância do momento Café com Política. Para Marcos, é de suma importância que existam estes laços entre a categoria e os parlamentares. "Esse momento de bate-papo tem trazido muitos frutos, e já estamos na terceira edição. O Amom é uma liderança jovem que mostra com atitudes uma inovação e foge das velhas práticas políticas. Estamos otimistas em fechar essa parceria com ele, e ele também em se comprometer com nossas pautas”, declarou.

 

Auditor fiscal e atuante no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Marcelo Tavares gostou bastante do momento de bate-papo com Amom, e também fez questão de convidar seus colegas para a próxima edição. “Foi um encontro bastante relevante, especialmente porque o parlamentar se colocou à disposição. Acredito que todos os colegas deveriam vir e participar das reuniões que são muito proveitosas. Desde já os convido para a próxima edição com o senador Plínio Valério”, enfatizou.

 

A próxima edição do Café com Política ocorrerá na sede do Sindifisco Nacional - DS Amazonas, no dia 28 de setembro. O convidado da quarta edição é o Senador Plínio Valério.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.