Os advogados do CEO da Tesla entraram com uma “moção de remoção” no tribunal federal nessa semana. Isso normalmente pausa o caso estadual e coloca o assunto nas mãos de um juiz federal, a menos e até que o juiz decida enviar o caso de volta aos tribunais estaduais.
O promotor público da Filadélfia, Larry Krasner, que entrou com o processo original contra Musk, terá a oportunidade de argumentar que o caso deve ser enviado de volta ao tribunal da Pensilvânia. Mas essa manobra legal de Musk muito provavelmente adiará a audiência que estava marcada para quinta-feira no Tribunal de Apelações Comuns da Filadélfia, pelo menos por enquanto.
No centro da batalha jurídica está um sorteio diário de US$ 1 milhão que o super PAC pró-Trump de Musk, chamado America PAC, está oferecendo aos eleitores registrados em estados-campo de batalha“. A Reclamação, na verdade, tem pouco a ver com alegações de incômodo e proteção ao consumidor da lei estadual”, escreveram os advogados de Musk em seus novos processos federais.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.