Já faz muitos anos que Dragon Ball FighterZ foi lançado e, embora tenha um status excelente na comunidade, já deixou de ter conteúdo inédito há um bom tempo. Porém, isso não impediu que os próprios fãs dessem um jeito de colocar novidades. Recentemente, um modder inseriu um novo lutador no elenco e ele não é de Dragon Ball, mas sim Yugi de Yu-Gi-Oh. Ele não é apenas uma skin visual, mas sim um lutador completo e com o seu próprio estilo, golpes e movimentos.
Na última semana, um vídeo de Yugi de Yu-Gi-Oh ganhou espaço nas redes sociais com um gameplay incrível. Ele foi criado pelo modder “Kongmeng” e tem algumas coisas interessantes. O que mais chama atenção não é o nível de animações ou até do quão bem ele encaixou no gameplay, mas sim que Yugi tem um estilo de jogabilidade único, como se fosse um personagem novo e oficial.
Há outras cartas famosas, como Slifer e até mesmo Exodia e o resultado não é nada menos que impressionante. Curiosamente, esse não é o primeiro mod que “Kongmeng” criou para o game. No passado, o modder também fez um outro personagem para Dragon Ball FighterZ: Dio Brando, de Jojo Bizarre’s Adventure, que tem seus poderes de parar o tempo com o stand The World.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.