Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Civil do Amazonas, realizada em conjunto com a Polícia Militar, no município de Nhamundá, no interior do estado. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois imóveis investigados por suspeita de comercialização de entorpecentes.
Nos endereços, localizados nos bairros Centro e Santo Antônio, os policiais encontraram substâncias semelhantes à cocaína, maconha e oxi. Também foram apreendidos dez aparelhos celulares, dinheiro em espécie, uma balança de precisão e uma motocicleta, além de materiais que, segundo a investigação, poderiam ser utilizados no fracionamento e na embalagem das drogas.
Após as buscas, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia do município e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem à disposição da Justiça. A investigação foi conduzida pela equipe da 43ª Delegacia Interativa de Polícia, com apoio da Polícia Militar.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.