quinta, 23 de abril de 2026
16/02/2026   18:20h - Polícia

Dois homens são presos por diversos crimes praticados em Maués-AM

A Polícia Civil do Amazonas prendeu dois homens de 20 e 24 anos em Maués. A operação, realizada pelos bairros Mário Fonseca e Ramalho Júnior, teve como foco combater o comércio ilegal de armas e crimes violentos para reduzir os índices de criminalidade no interior do estado.

 

Um dos suspeitos, de 24 anos, era monitorado por utilizar as redes sociais para anunciar e comercializar armamentos de forma irregular. Já o segundo detido, de 20 anos, é apontado como um criminoso de alta periculosidade envolvido em homicídios, roubos e tentativas de latrocínio, especialmente na região da orla da cidade.

 

Durante a ação, o investigado por crimes violentos ainda tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi capturado pela equipe. Ambos os indivíduos agora respondem judicialmente pelos seus respectivos crimes e permanecem presos à disposição do Poder Judiciário.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.