Coyote Vs. Acme, filme engavetado pela Warner Bros. e que será lançado no Brasil pela Paris Filmes, teve seu primeiro pôster e suas primeiras cenas foram exibidas nesse sábado (26) durante painel na San Diego Comic Con. Veja a arte e leia a descrição abaixo. "Will Forte está dentro do ambiente corporativo. Ele parece bem tenso. Ele vai enfrentar o John Cena no tribunal, defendendo o Coyote. O juiz é Luiz Gusmán.
Ele usa um bastão animado que faz barulho de brinquedo de cachorro. Caso Coyote vs Acme no tribunal começa. Coyote levanta uma plaquinha de “Acme fede”. John Cena levanta e enche um copo de agua. Bebe com calma, e então faz um discurso sobre o país ser ótimo por ser livre. “Você pode passar o dia indo atrás de um passaro que é mto mais rápido que você”, e Coyote faz cara feia com o discurso.
Todo mundo fica impressionado. “Isso foi muito bom”, diz Will Forte. Agora é a vez dele. Ele derruba agua para todo lado, se molha inteiro, começa gaguejando. Coyote está em pânico. Ele começa a mexer em uma caixa enquanto o Will Forte tenta discursar. Ele tenta mostrar que as invenções dele não funcionam, mas Will Forte pega um patins, aperta um botão e ele explode. Isso vira notícia e todo mundo fala como o John Cena foi muito melhor e até ajudou a salvar as pessoas após a explosão. Will Forte surte muito triste. O telefone toca e ele ouve: "O que há, velhinho? Acho que eu posso ajudá-lo. Eu tenho informações que podem impedir a Acme de vez. Eu tenho um parceiro com informações”. Ele dá informações de um endereço para o Will Forte encontrá-lo.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.