Monday, 08 de June de 2026
17/03/2026   18:20h - Esporte

Convocados da Seleção: veja a lista de Carlo Ancelotti para os amistosos contra França e Croácia

O técnico Carlo Ancelotti anunciou a relação de jogadores convocados para os amistosos contra França e Croácia, marcados para os dias 26 e 31 de março. Essa é a última convocação da seleção brasileira antes da lista final para a Copa do Mundo de 2026.

 

"A explicação da lista é que depende muito das lesões, obviamente. É uma lista criada com jogadores que estão 100% de condição física. Temos lesões importantes, como Militão, Bruno Guimarães, Estevão, Rodrygo, que desejamos uma rápida recuperação. Vamos jogar dois jogos muito importantes, de intensidade, com um prazo muito curto, incluindo a viagem. Então preferi chamar quem está 100%", comentou o treinador.

 

Carlo Ancelotti não se prolongou na resposta sobre a ausência de Neymar. O atacante do Santos estava na pré-lista, mas não disputou o jogo contra o Mirassol, que o técnico da Seleção acompanhou in loco.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.