Monday, 08 de June de 2026
21/07/2021   08:40h - Manaus Acontece

Com chegada de vacinas, Wilson Lima anuncia 3° mutirão em Manaus para população com 18 anos ou mais

 O Governo do Amazonas recebeu, nesta terçafeira (20/07), 45.700 doses de imunizantes contra a Covid-19 do tipo CoronaVac/Instituto Butantan e AstraZeneca/Fiocruz. Parte dessa remessa será empregada em mais um mutirão Vacina Amazonas, marcado para esta quarta e quinta-feira (21 e 22/07) em Manaus, conforme anunciado pelo governador Wilson Lima.

 

Nos dois dias, o terceiro mutirão de vacinação na capital, realizado em parceria com a prefeitura, ocorrerá das 9h às 24h, para vacinar a população com 18 anos ou mais. “É uma oportunidade para quem tem 18 anos ou mais de se vacinar e aquelas pessoas que, por algum motivo ou outro, não conseguiram comparecer no momento da sua faixa etária.

 

Então é o momento de todo mundo se vacinar”, afirmou o governador. O horário estendido até meia-noite é para o Sambódromo, Arena da Amazônia e Centro de Convenções Vasco Vasques. Os pontos de vacinação da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual. 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.