quarta, 08 de julho de 2026
07/07/2026   12:20h - Municípios

Coari-AM lança programa habitacional e inaugura obras que fortalecem educação, esporte e cidadania

A Prefeitura de Coari realizou uma ampla agenda de lançamentos, entregas de títulos e inaugurações que reforçam os investimentos em habitação, regularização fundiária, assistência social, educação e esporte. A programação foi conduzida pelo prefeito Adail Pinheiro, com a participação dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, do deputado federal Adail Filho, da deputada estadual Mayara Pinheiro, além de vereadores e outras autoridades locais.

 

A agenda começou com o lançamento do programa Morar com Dignidade, que reúne ações de regularização fundiária urbana, doação de lotes e unidades habitacionais, reforma de moradias para famílias em situação de vulnerabilidade e assistência técnica em Habitação de Interesse Social.

 

O programa prevê a criação do Bairro Pinheiro, com mais de dois mil lotes urbanizados, casas de 52 metros quadrados e a expansão das ações para comunidades da zona rural.

 

O prefeito também anunciou que as máquinas para a implantação da infraestrutura do novo bairro já estão em operação e informou que os primeiros lotes serão entregues durante as comemorações do aniversário de Coari.

 

Na mesma solenidade, a Prefeitura entregou títulos definitivos e registros de imóveis aos primeiros beneficiários do programa Coari Terra Legal, garantindo segurança jurídica e cidadania às famílias contempladas.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.