A Devolver Digital anunciou na última quinta-feira (1) Children of the Sun, game que mistura tiro e puzzle produzido pelo desenvolvedor solo René Rother. O game ainda não possui data de lançamento, mas ganhou um trailer e tem previsão de chegada para 2024.
O Voxel teve acesso exclusivo a uma build do jogo, com duração aproximada de uma hora, e contaremos para vocês as nossas impressões iniciais. Confira mais detalhes sobre a nossa experiência com o game logo abaixo!
Diferente dos jogos de tiro convencionais, Children of the Sun traz uma jogabilidade mais tática, com uma pegada de quebra-cabeça. Ao chegar na fase, você deve analisar o ambiente e marcar todos os alvos que deve abater. No começo, eles estarão todos em um campo aberto, tornando bem simples eliminar todos de uma vez, mas com o passar do tempo será necessário montar um caminho específico para a bala passar sem acertar nenhum obstáculo.
O motivo disso é que você só pode usar um tiro para acabar com todos os inimigos. Quando você acerta o primeiro, ele te dá a chance de mirar e atirar mais uma vez, bem na pegada das flechas de Yondu, personagem da franquia Guardiões da Galáxia. Um ponto bem interessante é que o tempo continua passando, ainda que lentamente, enquanto miramos nos tiros seguintes.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.