quinta, 23 de abril de 2026
02/04/2025   14:46h - Manaus Acontece

Centros de Convivência: páscoa, sensibilização sobre autismo e povos originários estão na programação de abril

A programação de atividades em abril nos sete Centros Estaduais de Convivência da Família (CECF) e do Idoso (Ceci), administrados pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), está repleta de atrações em celebração da Páscoa, do Dia Mundial de Conscientização do Autismo (02/04) e Dia dos Povos Originários (19/04). 

 

A programação é direcionada às pessoas assistidas pelas unidades sociais, espalhadas em várias zonas da cidade de Manaus. Veja a programação completa no site da Seas (www.seas.am.gov.br)

 

As atividades de cada centro passam por palestra sobre o 'Abril Azul', Campanha Mundial que trata sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de dinâmica a respeito do tema. 

 

Roda de conversa sobre a valorização dos povos indígenas, com exposição de artesanatos, também constam nos eventos previstos para este mês. 

 

Para celebrar a Páscoa, serão realizadas oficinas para confecção de lembranças, como ovos, bombons recheados com frutas, além de caçada dos chocolates de Páscoa.  

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.