quinta, 23 de abril de 2026
12/01/2024   09:45h - Fama & Estilo

Cariúcha agrada direção do SBT e vira reforço do Fofocalizando

Para dar um gás no “Fofocalizando”, que passa por um momento ruim na audiência, o SBT apostou em Cariúcha e ficou satisfeito com os primeiros resultados. Com seu jeito para lá de sincerão, a funkeira conseguiu agradar grande parte dos telespectadores e se tornou o principal nome do programa diário da emissora.

 

A coluna noticiou em primeira mão a escalação da ex-A Fazenda 15 para um "teste" ao vivo no programa de fofocas, que ocorreu na última terça-feira (9). Como ela sabe a maneira de chamar atenção, não precisou de muito para logo viralizar. As opiniões e comentários feitos logo na estreia foram parar em diversos perfis do Instagram e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter/X, e isso bastou para que a direção visse seu potencial.

 

Ainda segundo o site, a direção do “Fofocalizando” já definiu a participação de Cariúcha nos dois últimos programas dessa semana. Vale ressaltar que a funkeira ainda não está confirmada no elenco fixo do “Fofocalizando”, tendo em vista que muita coisa pode acontecer ao longo desse período de mudanças na atração.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.