Carla Diaz está realizando o sonho de participar do "Dança dos Famosos" do "Domingão com Huck". A atriz, de 32 anos, conta que desde os 14 acalentava o desejo de estar no quadro. Porém, a participação era liberada apenas para maiores de 18 anos.
Quando foi finalmente convidada, em 2020, o câncer na tireoide a obrigou a dizer não ao programa. Ela havia descoberto a doença e precisava ser operada.
A experiência da atriz com a dança é antiga e começou quando ela atuava na novela infantil "Chiquititas", aos 7 anos. Depois, aos 11, foi a vez de mostrar toda sua graciosidade na pele de Khadija, em "O Clone".
As coreografias fazem parte do seu dia a dia de maneira quase orgânica. Até na preparação do café da manhã, a atriz dança na cozinha:
“Estava fazendo o café e, do nada, veio: 5, 6, 7 e 8. Comecei a fazer o passo enquanto o café saía da cafeteira. O mais importante é eu me divertir, me jogar, porque estou aqui para aprender. Essa experiência de ser julgada também é inédita”, conta ela.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.