O departamento médico do Flamengo estava vazio, mas nesta semana voltou a ficar movimentado. Contra o Vasco, pela primeira partida da semifinal do Cariocão 2022, Bruno Henrique sofreu uma lesão no ombro esquerdo em um lance com jogador vascaíno e está fora do próximo jogo.
O camisa 27 sequer participou do treino desta sexta-feira (18), no CT Ninho do Urubu, e se juntou a Pablo, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito após dividida no treino desta quinta-feira (17).
Os últimos lesionados do elenco eram Gustavo Henrique, já recuperado, e Rodrigo Caio, que está em fase de transição.
Bruno Henrique sofreu uma luxação no ombro esquerdo, em um lance que disputou a bola com o zagueiro Quintero, do Vasco, e caiu de mau jeito. Os torcedores reclamaram de pênalti no lance, mas o árbitro não marcou.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.