sábado, 04 de julho de 2026
04/07/2026   17:40h - Esporte

Boxeador Marcelo dos Santos representa Manaus no UP Boxe Show em Belém-PA

O boxeador profissional Marcelo dos Santos, de 37 anos, representará Manaus no UP Boxe Show, que acontece neste sábado (4), às 17h, na Academia Ulysses Pereira, em Belém, no Pará. O evento, válido para o ranking profissional da modalidade, terá transmissão ao vivo pelo YouTube e conta com o apoio do Conselho Nacional de Boxe.

 

Ex-integrante da Seleção Brasileira Olímpica e dono de títulos nacionais e internacionais, Marcelo enfrentará um atleta local conhecido como "Demolidor". Além de competir, o lutador amazonense é fundador do projeto MDS Combate, focado na formação de novos atletas, e carrega no currículo o treinamento com o renomado técnico Ulysses Pereira.

 

A participação de Marcelo é vista como um passo importante para o fortalecimento do esporte no Amazonas, que atualmente não conta com uma federação estadual ativa. Mesmo diante da escassez de incentivos locais, a iniciativa do pugilista busca reabrir espaço para o boxe profissional manauara no cenário nacional e inspirar uma nova geração de atletas.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.