O Botafogo está muito próximo de acertar a contratação do treinador português Bruno Lage. Lage se tornou a opção preferencial de John Textor desde a saída de Luís Castro, e nas últimas reuniões as preocupações da família em relação à mudança para o Brasil foram contornadas, facilitando o negócio.
Os valores salariais oferecidos a Bruno Lage foram semelhantes aos que Luís Castro recebia durante sua passagem pelo clube. Lage é o plano A e a principal escolha de Textor para assumir a equipe. O proprietário da SAF do Botafogo está determinado a fazer essa contratação acontecer.
Embora não tenha sido estabelecido um prazo para finalizar a negociação, já que o experiente Cláudio Caçapa está liderando a equipe e dando continuidade ao trabalho deixado por Castro, o clube entende a importância de fechar o acordo o mais rápido possível. A chegada de Bruno Lage traria uma nova perspectiva e estratégia para o time, e o Botafogo está ansioso para dar continuidade ao seu projeto esportivo.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.