quinta, 23 de abril de 2026
24/09/2025   17:15h - Esporte

Bia Haddad encerra a temporada de 2025 mais cedo: "Descansar o corpo e a mente"

Bia Haddad resolveu encerrar a temporada de 2025 mais cedo. A tenista, que não teve seu melhor desempenho neste ano, compartilhou em suas redes sociais que tomou essa decisão para conseguir "descansar o corpo e a mente". Na mais recente atualização do ranking da WTA, Bia chegou a sua pior posição dos últimos três anos de carreira: o 40º lugar.

 

“Estou encerrando a minha temporada de 2025 um pouquinho antes do programado para poder descansar por um maior período o corpo e a mente. Tenham certeza que voltarei mais forte e o melhor ainda está por vir! Tênis, eu te amo. Nos vemos em breve novamente”, escreveu a tenista em suas redes sociais.

 

Com a derrota em Seul, Bia desceu 15 posições no ranking da WTA. A brasileira está na 40ª colocação. Este é o pior ranking de Bia desde junho de 2022. Desde então a tenista já ficou duas vezes entre as 10 melhores do mundo. 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.