quinta, 23 de abril de 2026
17/10/2025   16:20h - Polícia

Base Arpão 3: PC-AM e PMAM prendem homem condenado por estupro de vulnerável em Roraima

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) em conjunto com a Polícia Militar (PMAM) em operação na Base Arpão 3, em apoio à Delegacia de Polícia Interestadual de Roraima, prendeu um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra as duas netas. A ação ocorreu em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), no escopo da operação Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública  (SSP-AM).
 

Durante as diligências, realizadas na última segunda-feira (13/10), a equipe policial se deslocou até a comunidade Cauburis, onde o homem estaria escondido. No local indicado, ele não foi localizado.
 

Com novas informações, os policiais seguiram para o município de Barcelos, onde o homem foi encontrado e preso na residência de sua irmã. Ele estava foragido após cometer o crime em uma comunidade do estado de Roraima.
 

O homem foi encaminhado para a 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos e está à disposição da Justiça.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.