quinta, 23 de abril de 2026
05/03/2026   18:00h - Esporte

Atacante Nicolás Schiappacasse, ex-Atlético de Madrid e Peñarol, é o novo reforço do Amazonas

O atacante uruguaio Nicolás Schiappacasse, de 27 anos, é o novo reforço do Amazonas. Com passagens por Atlético de Madrid e Peñarol, o jogador estava no River Plate-URU, chega livre ao aurinegro e assina contrato até dezembro de 2026.

 

Ponta esquerda, Schiappacasse desembarca em Manaus para ampliar as opções ofensivas da Onça-Pintada na sequência da temporada. A expectativa é de que ele seja inscrito no BID nesta quarta-feira para ficar à disposição no duelo contra o Nacional-AM, na quinta, pelo playoff do segundo turno do Campeonato Amazonense.

 

Campeão do primeiro turno, o Amazonas já está garantido na final do Estadual. No entanto, ainda disputa o mata-mata do segundo turno. Caso conquiste também essa etapa, assegura o título estadual de forma direta, sem necessidade de decisão em dois jogos. Além do Campeonato Amazonense, o clube tem calendário cheio. A equipe segue na disputa da Copa Verde, da Copa do Brasil e já tem presença confirmada na Série C de 2026.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.