O Teatro Amazonas foi palco de uma celebração à infância, à solidariedade e ao fomento à arte, com o concerto “Crianças Unidas do Brasil 2025”. O evento integrou a programação cultural do Mundo Encantado do Natal, do Governo do Amazonas, coordenada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Realizado pelo Centro Suzuki Amazonas, o concerto reuniu dezenas de crianças de diversas instituições do país, em apresentações que, em 2025, homenagearam o Nordeste brasileiro, destacando seus ritmos, cantigas e tradições.
Para muitas crianças, foi a primeira apresentação no consagrado palco do Teatro Amazonas. O espetáculo contou com a participação da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA), sob a regência do maestro Marcelo de Jesus.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.