Monday, 08 de June de 2026
30/04/2024   09:15h - Política Regional

Amazonas Meu Lar: Wilson Lima entrega apartamentos do Residencial Ozias Monteiro II

O governador Wilson Lima entregou, nesta segunda-feira (29), o Residencial Ozias Monteiro II, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte, beneficiando 192 famílias. Com aproximadamente R$ 27,1 milhões de recursos do Governo do Amazonas, a obra é parte do Amazonas Meu Lar, maior programa de habitação já realizado pela gestão pública estadual.

 

"A entrega que nós fizemos aqui de chaves desses apartamentos é destinada a funcionários da área de saúde, em especial aqueles que participaram dos momentos mais difíceis dos quais passaram o estado do Amazonas", destacou o governador. "A casa própria é o maior sonho do brasileiro, a casa própria é o maior sonho do amazonense. Não existe nessa vida nada mais digno do que você ter o seu lar, ter onde compartilhar os bons momentos com filhos, esposo, esposa", completou Wilson Lima.

 

O governador estava acompanhado de deputados estaduais, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade, além dos deputados Adjuto Afonso, João Luiz, Mário César Filho; Mayara Pinheiro; os vereadores Diego Afonso, Yomara Lins, Marcel Alexandre, Jacqueline Coelho, Lissandro Breval, Elissandro Bessa, Allan Campelo e Rodrigo Guedes. Também estiveram presentes secretários e representantes de instituições e empresas ligadas ao setor de habitação.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.