quinta, 23 de abril de 2026
27/03/2026   17:40h - Esporte

Amazonas FC anuncia dupla de reforços para a sequência da temporada

O Amazonas FC oficializou, a contratação de dois reforços para a sequência da temporada 2026: o lateral-direito Kauan Firmo, que estava na Portuguesa-SP, e o atacante Gabriel Cipriano, ex-Anápolis-GO. A dupla já está em Manaus e treina com o restante do elenco aurinegro.

 

Natural de São Paulo (SP), Kauan do Nascimento Firmo tem 19 anos e chega para sua primeira experiência no futebol profissional. O lateral foi formado nas categorias de base do Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-17 e Sub-20, além de dois títulos da Copa do Brasil Sub-17. Em 2026, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Portuguesa-SP.

           

Já Gabriel Frederico Cipriano, de 26 anos, reforça o setor ofensivo da Onça-pintada. Revelado pelo Império Serrano-RJ, o atacante acumula passagens por clubes como Uni Souza-RJ, Bangu-RJ, Barra Mansa-RJ, Paduano-RJ, América-RJ, FC Rio de Janeiro-RJ, Olaria-RJ, Bonsucesso-RJ e Anápolis-GO, seu último clube e pelo qual disputou o Campeonato Goiano.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.