Em busca do bicampeonato estadual, o Amazonas FC segue se preparando para a estreia no Campeonato Amazonense 2024. Assim como em 2023, a Onça-pintada realiza a pré-temporada no CT do Retrô, em Recife (PE). Atento às renovações e contratações, o treinador Luizinho Vieira exaltou a mentalidade do clube, mesmo com pouco tempo de existência.
“É importante que possamos construir uma equipe que tenha ambição, jogo a jogo. E uma das coisas que me atraiu até mesmo na questão da renovação de contrato foi exatamente a forma que o clube pensa o futebol. Apesar do pouco tempo de vida, é um time que pensa grande e isso me atrai muito, a mentalidade que o Amazonas tem. E é essa mentalidade, essa parte mental que nos conduz dentro dos pilares físicos, técnicos e táticos”, afirmou o comandante aurinegro.
Com a repercussão da negociação do Amazonas FC com o zagueiro francês Mamadou Sakho, ex-PSG e Liverpool, antecipada pela repórter Larissa Balieiro, o treinador da Onça também comentou sobre o possível acerto com o defensor que também já defendeu as cores de sua seleção.
“É um jogador que o currículo por se só já dá ênfase e até mesmo a repercussão. O clube tem conversado sobre a possibilidade de trazer ele e esperamos um desfecho positivo. Nós não fugimos das características do modelo de jogo, e ele é um jogador que vai acrescentar muito dentro disso. Além do mais, é um jogador que traz mídia e repercussão para um clube que vem em ascensão. Esperamos que a negociação possa ser finalizada da melhor maneira possível, mas se não acontecer, continuamos atentos ao mercado”, assinalou.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.