Na tarde dessa quarta-feira (13), um duelo nortista decisivo foi realizado no Estádio Carlos Zamith. O Amazonas FC buscou o empate no placar agregado ao vencer o Paysandu por 2 a 0 no tempo normal, com gols de Kauê e Batata, mas acabou superado nos pênaltis por 5 a 3 e está fora da disputa da Copa do Brasil sub-17 nas oitavas de final.
Primeiro Tempo – Precisando correr atrás do resultado, o Amazonas tomou conta das ações na primeira etapa. Mas terminou em 0x0.
Segundo tempo – Na volta do intervalo, o Amazonas abriu o placar. Em arrancada pela ponta esquerda, Vinicius deixou dois marcadores pra trás, cruzou na direção do gol, PH encaixou, mas soltou a bola nos pés de Kauê, que dividiu com o zagueiro e marcou aos quatro minutos. O empate no placar agregado veio aos 32 minutos, com dois atletas vindos do banco fazendo a diferença.
Disputa de pênaltis – Do lado do Amazonas, Pedro, Murilo e Saviola converteram as cobranças. Jonas parou no goleiro PH. No entanto, o time adversário converteu todas as suas batidas e ficou com a classificação ao vencer por 5 a 3.
Com informações da Agência Esportiva LB
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.