Cabaré Chinelo é o mais novo espetáculo do Ateliê 23, em parceria com a cia de teatro argentina García Sathicq, que conta o outro lado da história das prostitutas que viveram no período da belle époque na cidade de Manaus. Como elas chegaram aqui? Como eram suas vidas? Será que essas mulheres eram prostitutas por vontade própria? Quem elas eram? O que elas tanto têm para contar? Essas e muitas outras respostas vocês terão em breve.
Iniciando as comemorações dos seus 10 anos de estrada, o Ateliê 23 tem sede no centro de Manaus desde março de 2015, com 17 espetáculos de teatro e dança no repertório.
O espetáculo acontece nas sextas, sábados às 20h, e domingo, às 19h, a partir do dia 13 de janeiro, no Teatro Gebes Medeiros, com liberação dos ingressos sempre antecipadas, porém liberadas por semana. Os ingressos são exclusivos para a data selecionada. Não serão permitidas trocas posteriores para outros dias.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.