quinta, 23 de abril de 2026
14/01/2026   13:20h - Manaus Acontece

"Sebrae Delas 2026" chega a sua 6° edição e espera mil mulheres em evento histórico na capital

O Sebrae Amazonas lançou oficialmente a 6ª edição do Sebrae Delas, que será realizado no dia 19 de março, no Sesi Clube do Trabalhador. Com o tema "O Poder é Delas", o maior evento de empreendedorismo feminino da Região Norte dobrou sua capacidade de público, visando reunir mil mulheres em uma imersão de seis horas de conteúdo estratégico e prático. As inscrições já estão abertas via Sympla para empreendedoras que buscam fortalecer seus negócios e ampliar sua rede de contatos.

 

A programação de 2026 focará na valorização da identidade amazônica, conectando inovação e saberes tradicionais, com ênfase nos setores de economia criativa, estética e cuidados pessoais. Liderado por uma diretoria executiva exclusivamente feminina, o Sebrae/AM estruturou o evento para oferecer palestras, talks inspiradores e espaços de networking. A iniciativa faz parte de um programa nacional que já impactou milhões de mulheres, acelerando a formalização e a gestão financeira de micro e pequenas empresas lideradas por elas.

 

Além do conhecimento técnico, as participantes que cadastrarem o CNPJ no ato da inscrição receberão brindes exclusivos e todas terão direito a certificado de participação. A diretoria superintendente do órgão destaca que o crescimento do evento reflete a força econômica das mulheres amazonenses e a necessidade de espaços que promovam o protagonismo feminino.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.