quinta, 23 de abril de 2026
06/05/2022   17:21h - Entretenimento

"Menos é Mais", grupo musical de samba e pagode fará show em Manaus

A Fábrica de Eventos vai realizar o show ‘Menos é Mais Prime‘ em Manaus, no dia 4 junho. Os ingressos para o evento já estão à venda.

 

Formado atualmente por Duzão (voz), Gustavo Goes (percussão), Jorge Farias (percussão), Paulinho Félix (percussão) e Ramon Alvarenga (percussão), o Menos é Mais começou em 2017. Depois de cair no gosto de famosos como Neymar e Roberto Firmino, o grupo explodiu de Norte a Sul do país com o projeto ‘Churrasquinho do Menos é Mais’.

 

Hoje, com o EP ‘O Mundo dá Voltas‘, o grupo brasiliense lança mais um projeto para rodar o Brasil levando o melhor do samba e do pagode: o ‘Menos é Mais Prime’.

 

Manaus já tem data para receber a turma: 4 de junho de 2022. Na capital, o ‘Menos é Mais Prime‘ será realizado no Pódium da Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul.

 

Estão sendo oferecidos três setores para o público de Manaus. Os ingressos já estão à venda nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara, além do site BaladApp. 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.