A sequência de “Guerra Mundial Z” finalmente deve sair do papel. A Paramount Pictures fechou acordos com Brad Pitt e o diretor Edward Berger para desenvolver o segundo filme da franquia de zumbis, lançada originalmente em 2013. O projeto vinha sendo discutido há anos em Hollywood e chegou a passar por diferentes possibilidades de produção.
Brad Pitt voltará ao papel de Gerry Lane, personagem que protagonizou o primeiro longa. Além de atuar, o astro também participará da produção por meio da Plan B, empresa que mantém ao lado de Dede Gardner e Jeremy Kleiner. A direção ficará a cargo de Edward Berger, conhecido por trabalhos como “Nada de Novo no Front” e “Conclave”.
A equipe do novo filme também contará com o roteirista britânico Dennis Kelly, vencedor do Tony por “Matilda: O Musical”. Antes da confirmação atual, a continuação passou por diferentes versões e chegou a ter David Fincher associado ao projeto. O desenvolvimento enfrentou diversos obstáculos, incluindo mudanças importantes no terceiro ato do primeiro filme, que precisou ser reescrito e refilmado.
Lançado em 2013, “Guerra Mundial Z” foi baseado no livro homônimo de Max Brooks e teve Brad Pitt como protagonista. O filme arrecadou mais de US$ 540 milhões nas bilheterias mundiais, resultado que ajudou a manter a possibilidade de uma sequência ao longo dos anos. Apesar da confirmação do novo projeto, a Paramount ainda não anunciou uma data de estreia para “Guerra Mundial Z 2”.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.