No início deste ano, o goleiro Renan chegou a deixar o Amazonas para fechar com o Avaí, mas o destino quis que o acerto com o time catarinense não desse certo e ele retornasse à Onça-Pintada onde, neste domingo, foi herói do título do primeiro turno do Amazonense nas cobranças de pênalti.
pós o empate em 0 a 0 com o Nacional no tempo normal, o Amazonas venceu nos pênaltis por 5 a 3 e com grande contribuição de Renan, que fez uma das defesas e foi escolhido como melhor em campo no duelo disputado na Arena da Amazônia.
"Hoje eu precisava pegar um pênalti, eu precisava ajudar o Amazonas de algum jeito. Então, não tomei gol durante a partida e fui muito feliz na defesa. Mas não só eu. Todos os nossos batedores fizeram os gols. Então eu divido esse prêmio (de melhor do jogo) com toda a nossa equipe e agora é comemorar", disse o goleiro.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.