Yamaha reforça atividade no PIM e busca elevar satisfação com a marca

0
28

Ao dar continuidade às visitas institucionais da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) a empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), a equipe de alta gestão da Autarquia cumpriu agenda, em meados de novembro, na Yamaha da Amazônia, uma das mais tradicionais marcas do segmento de Duas Rodas da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Os integrantes da comitiva da Suframa foram recebidos pelo diretor industrial da empresa, Nobuo Miki, pelo diretor executivo, Atsushi Suzuki, pelo gerente executivo, Anderson Chaves, e pelo chefe de relações institucionais, Rafael Lourenço, além de demais gerentes de diversas áreas internas da Yamaha.

Durante apresentação institucional, foram destacados os objetivos, a missão, a estrutura fabril e as projetos para ampliar a participação da Yamaha no mercado nacional e internacional, com destaque para diversas iniciativas, algumas com processos exclusivos e reconhecidos mundialmente, que têm contribuído para o fortalecimento da marca.

Nobuo Miki destacou a parceria com a Suframa e outras entidades que permite à empresa desenvolver sua atividade na Zona Franca de Manaus, onde está implantada há 35 anos. “A colaboração de parceiros da região foi fundamental para o suporte de nossa atuação no Polo Industrial de Manaus. Queremos continuar trabalhando aqui e contribuir para o desenvolvimento regional”, afirmou.

Já Atsushi Suzuki destacou que a planta industrial da empresa na ZFM “é uma das unidades da Yamaha no mundo que mais processos faz fora do Japão, desde fundição”.