Vinte vagas abertas para curso gratuito sobre manipulação de alimentos

0
153

Mais oportunidades de cursos profissionalizantes estão sendo geradas pela Prefeitura de Manaus. Quem tiver interesse em se profissionalizar em “Técnicas de Cuidado, Manuseio e Produção de Alimentos” tem até esta próxima sexta-feira (20), para se inscrever no curso gratuito “Técnicas de Cuidado, Manuseio e Produção de Alimentos”. São 20 vagas disponíveis e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), na rua Rio Jamary, 77, Conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul.

A finalidade do curso é fazer com que os participantes tenham boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando sempre assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento da matéria prima, evitando riscos à saúde dos consumidores.

Para a inscrição, o interessado deve levar todos os documentos (original e cópia): RG, CPF, PIS, e Comprovante de Residência, na sede da Semtrad.

Direcionado aos cidadãos atuantes na área de manipulação de alimentos e aqueles que não atuam diretamente na área, mas estão interessados em agregar novos conhecimentos e aprendizado sobre o tema proposto, o curso será realizado nas dependências da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), nos dias 23, 24, 25 e 26/4.