Vereador Amom lança nesta quinta-feira (25/02) edital para vagas em seu gabinete

0
35

Vereador Amom usou as redes sociais para anunciar que escolha de novos assessores para seu gabinete, será conduzido pela Legisla Brasil

O vereador Amom Mandel (PODE) anunciou ontem (24/02) que a Legisla Brasil, organização sem fins lucrativos, irá divulgar o edital para processo seletivo para vagas em seu gabinete nesta quinta-feira (25/02).

“Serão cinco vagas disponibilizadas para escolha de assessores que atuarão na comunicação, jurídico e administrativo de meu gabinete”, disse Amom.

O processo seletivo será 100% online e conduzido de forma independente pela Legisla Brasil, que já atuou em outros processos seletivos pelo país, como para escolha de assessores da Deputada Tabata Amaral (PDT) e João Campos (PSB), hoje prefeito do Recife (PE).

“A proposta é fazer um processo transparente, profissional e com independência. A expectativa é de todas as etapas sejam concluídas em março”, revelou Amom Mandel.

O edital, com todas as regras e etapas da escolha de assessores será publicado até o fim da tarde de quinta-feira. Os interessados podem acompanhar informações sobre o processo pelas redes sociais do vereador ( @eusouamom ). As inscrições serão gratuitas e para participar, é preciso ter no mínimo o ensino médio completo.