Vereador Amom denuncia erros na lista de vacinados da prefeitura: “nomes repetidos e CPFs errados”

0
26

Após divulgar a polêmica lista de nomes das pessoas que foram vacinas, nesta segunda-feira (25), a prefeitura de Manaus deverá que explicar outra polemica envolvendo a questão: os vários erros encontrados no documento.
Isso é o que denuncia o recém empossado vereador, Amom Mandel, em publicação feita nas redes socias. O vereador acusa a lista da prefeita de ter graves erros, como por exemplo: 12 nomes repetidos e centenas de CPF’s errados.
“Numa rápida análise, verifica-se uma série de falhas na lista oficial de vacinamos divulgada pela prefeitura. Fora as informações em branco. A Prefeitura tem a obrigação de esclarecer essas questões. 12 nomes repetidos. Temos 1.513 CPFs “errados”. Dá-lhe, madrugada.” Disse.
O vereador também, pediu pra que os internautas analisem a lista para divulgar mais possíveis erros.
“O que você já encontrou? Vai retuitando pra alcançarmos mais pessoas. Preciso receber a maior quantidade de informação possível.” Conclui.
Em nota divulgada atras de assessoria, a prefeitura de Manaus, diz que “não admitirá e nem compactuará com eventuais atos individuais de favorecimento à prioridade definidas pelo Ministério da Saúde para a fila da vacinação. Para isso está sendo criada uma Comissão de Ética e Disciplina para apurar e impor as sanções cabíveis no âmbito municipal, caso haja alguma irregularidade na relação de pessoas vacinadas.”

Por: Italo Ramos