Vereador Amom abre as inscrições para processo seletivo em seu gabinete

0
11

O vereador Amom Mandel (Pode) está com está com o processo seletivo para vagas em seu gabinete na Câmara Municipal de Manaus (CMM) aberto.  A Legisla Brasil, organização responsável pela realização do processo de seleção, liberou o link para inscrições de candidatos. Todos os procedimentos, desde a inscrição, provas e entrevistas com selecionados, serão online e gratuitos.

A seleção será feita por meio dos sistemas da Legisla de forma 100% online e gratuita para os candidatos. Os cargos ofertados são iguais (APC – Assessor Parlamentar Comissionado), mas o vereador selecionou as atribuições para cada integrante da sua equipe, delimitando o escopo de cada vaga.

Após a inscrição inicial, que deverá ser feita pelo link https://legislabrasil.org/selecao/amom-mandel/  o candidato receberá e-mails que guiarão para o sucesso das etapas. A primeira, que ocorre dos dias 25/02 a 08/03, é constituída por fases: Inscrição inicial com dados pessoais, perguntas específicas de trajetória e outras experiências, teste de atualidades, português e raciocínio lógico, teste de alinhamento para verificar sua sintonia com o estilo de trabalho do vereador Amom Mandel e um vídeo de até 2 minutos.

O salário oferecido será de R$ 2 mil, com carga horária semanal de 30 horas. Para participar o candidato deve ter concluído o ensino médio ou superior, dependendo da vaga.